08/05/2021 às 22:00 Documental de Família

Mães e suas lembranças do amor

76
2min de leitura

Ser mãe é amar alguém mais que a si mesma

Toda mamãe um dia foi filha, o tempo passa e muitos momentos que elas viveram só fica a saudade. O legal disso tudo que a fotografia resgata essas memorias.

 Talvez para muitas pessoas a rotina do lar e algo muito comum, acordar, se lavar, acordar os filhos, preparar a refeição, banho, fazer o café da manhã, depois vem o almoço e por aí segui a rotina do dia.

As vezes muitas mães com o desgaste do dia a dia ficam tão cansadas que fazem a mesma coisa inúmeras vezes e talvez em algum momento ela pode se questionar e pensar, será que eu estou sendo uma boa mãe?

Na maioria das vezes toda mulher que e mamãe tem uma rotina muito corrida no lar, preparar as refeições, cuidar da casa, dos filhos, auxiliar o seu marido em algumas coisas, fora que se ela tem um emprego as coisas ficam super corridas até demais, dentro dessa correria do dia a dia ela consegui tirar um tempo só dela, mesmo assim lá no fundo dos seus pensamentos dessas mamães fica a pergunta, estou dando o meu melhor para os meus filhos(a) e a minha família recebe o melhor de mim?

Em um dia documental, quando faço fotos das mamães meu principal objetivo e mostrar para elas, o cuidado, o zelo e o carinho que elas têm com seus filhos(a), uma mulher mesmo com seus dias super atarefados, em momentos tão comuns na rotina de um lar, podemos enxergar o grande amor de mãe em suas rotinas diárias. Nesse trabalho tem varias registros lindos da Giovana com seus filhos. Confira também aqui um dia Documental da família Cardoso 

Mamães vocês são incríveis saiba que em cada gesto simples em suas rotinas diárias existe muito muito amor em cada gesto seu, nunca se esqueça disso ok! Agora caso vocês se esqueçam não tem problema, eu com a fotografia vou mostra isso para vocês 📷😉😍

A fotografia documental de família tem o poder de transmitir amor, na beleza e o caos dentro da sua rotina. Ressignificar aquilo que já tem um enorme significado para família. Os momentos mais simples do seu dia a dia são lindas historias repletas de amor.

O meu desejo como fotógrafo de família, quando as mamães olharem para as suas fotos, daqui a 10, 20, 30 anos vejam a sua essência, olhar para as fotos e lembrar do amor e o cuidado que sempre existiu, a saudade vai bater junto com ela, um sentimento de gratidão por ter esse tipo de registro da sua família.

Abraços,

Rico.

Fotos e texto: Ricardo Moraes

08 Mai 2021

Mães e suas lembranças do amor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

documental de familia ensaio de família

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2022

Fotografia Documental de Família, o que é?

25 de Mai de 2021

O Valor de um retrato

26 de Jul de 2022

Paciência, uma virtude essencial para os pais!

Logo do Whatsapp